Lajedo recebe os parabéns do SEBRAE e em reconhecimento sediará caravana do empreendedor

Em medição realizada pelo Sebrae, o município de Lajedo foi o primeiro no Estado de Pernambuco a implantar políticas públicas de desenvolvimento econômico no ano de 2019, passando a integrar o seleto grupo de 28 cidades em Pernambuco que já efetivaram políticas de desenvolvimento.

O Sebrae reconhece que a gestão do prefeito Rossine, três vezes finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor, vem nos últimos sete anos promovendo e incentivando o desenvolvimento do comércio local,

E como reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Rossine, Lajedo foi selecionada como uma das sedes da Caravana do Empreendedor, que será realizada dia 26/11, no Centro de Treinamento, com a presença da AGEFEPE, que estará concedendo financiamento a quem deseja abrir o seu próprio negócio.