Ações da Secretaria de Agricultura no mês de fevereiro

A Prefeitura de Lajedo também dá ênfase ao homem do campo, afinal de contas, o município possui grande parte da sua subsistência na zona rural.  Por isso, a Secretaria Municipal de Políticas Agropecuárias divulga as ações realizadas que estão à disposição de quem precisa.

Segundo o secretário Diogo Quintino, foram distribuídos só em fevereiro  4 milhões de litros de água beneficiando 537 famílias no sítio. São 40 km de estradas nos sítios Sombra, Cupim, Santana, Riacho Dantas, Santa Luzia, Mocós, Papagaio, Barriguda, Azevém, Caldeirão, Queimadinhas, Xucurus, Olhinhos D’água, Laje dos Cadetes e Prata. E ainda, mais de 40 serviços como escavação de cisternas, limpeza de barreiros e açudes.

O compromisso com o homem do campo é uma marca da gestão do prefeito Rossine, preocupado em oferecer toda a infraestrutura necessária para a rica zona rural de Lajedo continuar sendo potencial econômico e ambiental.